– Ao gerenciar suas campanhas de Links Patrocinados na Rede de Display, o anunciante cria seus grupos de anúncios podendo selecionar métodos de segmentação para cada um deles. Adicionalmente, o Google Ads permite que seja atribuído diferentes lances para cada um destes critérios de segmentação e seus respectivos grupos de anúncios.
– Neste respeito, o Google Ads possui um recurso que confere grande facilidade ao processo de definir ou alterar seus lances na Rede de Display: o menu Lances. Este menu está disponível somente para as seguintes campanhas de Links Patrocinados: “Apenas na Rede de Display” e “Rede de pesquisa com exibição em Display – todos os recursos”.
– Para acessar o menu Lances basta seguir os passos descritos a seguir:
– A medida que campanhas vão acumulando um histórico de desempenho, os anunciantes percebem o potencial de cada grupo de anúncios e seus respectivos critérios de segmentação na Rede de Display. Isto lhes concede base para efetuar alterações nos lances para tornar seus Links Patrocinados ainda mais competitivos ao anunciar na internet. Neste respeito, o menu Lances é um grande aliado para aproveitar melhor o investimento aplicado nas campanhas publicitárias da Rede de Display.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner