– Alguns anunciantes em todo o mundo tem se deparado e noticiado uma funcionalidade ao criar campanhas de Links Patrocinados para a Rede de Display. Trata-se da seleção de quais são as estratégias ou objetivos de marketing a serem adotados pela empresa ao anunciar na internet.
– Este recurso, caracterizado pelo seu destaque visual, auxilia os anunciantes a criar as campanhas de Links Patrocinados com base em seus objetivos, selecionando as melhores estratégias para as necessidades da empresa.
– Ao selecionar os objetivos de marketing online, é apresentado quatro opções, conforme imagem abaixo:
– Visto que as estratégias diferenciam entre si, os anunciantes não podem selecionar mais de um objetivo de marketing.
– Caso estas opções não interessem à empresa que divulga seu site na internet, existe a possibilidade de selecionar “sem objetivos de marketing”. Se esta for a opção selecionada, então, o anunciante poderá escolher entre Todos os Recursos ou Anúncios em Aplicativos Para Dispositivos Móveis.
– Até o fechamento desta edição, o Google Ads ainda não havia documentado esta seção na central de ajuda, de modo que ainda há informação limitada sobre a funcionalidade.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner