– Alguns anunciantes em todo o mundo tem se deparado e noticiado uma funcionalidade ao criar campanhas de Links Patrocinados para a Rede de Display. Trata-se da seleção de quais são as estratégias ou objetivos de marketing a serem adotados pela empresa ao anunciar na internet.
– Este recurso, caracterizado pelo seu destaque visual, auxilia os anunciantes a criar as campanhas de Links Patrocinados com base em seus objetivos, selecionando as melhores estratégias para as necessidades da empresa.
– Ao selecionar os objetivos de marketing online, é apresentado quatro opções, conforme imagem abaixo:
– Visto que as estratégias diferenciam entre si, os anunciantes não podem selecionar mais de um objetivo de marketing.
– Caso estas opções não interessem à empresa que divulga seu site na internet, existe a possibilidade de selecionar “sem objetivos de marketing”. Se esta for a opção selecionada, então, o anunciante poderá escolher entre Todos os Recursos ou Anúncios em Aplicativos Para Dispositivos Móveis.
– Até o fechamento desta edição, o Google Ads ainda não havia documentado esta seção na central de ajuda, de modo que ainda há informação limitada sobre a funcionalidade.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2756) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2827) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2827) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)