Postagens Relacionadas nos Posts Patrocinados do G+

27/01/2015 by in category Rede de Display with 0 and 0
Home > Blog > Rede de Display > Postagens Relacionadas nos Posts Patrocinados do G+

Posts Relacionados é mais uma tática para comerciantes online promoverem seu conteúdo nos posts patrocinados do Google+

Atualização: Este recurso não está mais disponível.

– Desde que foram lançados, os posts patrocinados tem sido uma oportunidade para empresas e profissionais promoverem o conteúdo publicado no G+ em toda a Rede de Display, por meio dos Links Patrocinados no formato LightBox.

– Os posts patrocinados ainda não são encarados como referência da publicidade online para empresas que divulgam seu site na internet. Por esta razão, de tempos em tempos, o Google tem procurado desenvolver novas ferramentas, no intuito de convencer o anunciante a experimentar e explorar os recursos desta opção do marketing digital.

– Entre os recursos dos Posts Patrocinados estão as Postagens Relacionadas. Trata-se de um bloco de anúncios expansíveis LightBox. Quando o usuário mantém a seta do mouse sobre o Link Patrocinado, este se expande exibindo não somente o conteúdo principal, mas também outras postagens relacionadas da marca, em sua página do Google+. As postagens são filtradas com o uso de #hashtags.

– O Google Ads já realizou testes com este formato de publicidade online. Segundo dados apresentados pela pesquisa, a taxa de engajamento com os Links Patrocinados tiveram um aumento de 6,47%.

– O sistema de pagamento é o custo por envolvimento (ou custo por engajamento). Isto significa que os anunciantes não pagam pela impressão dos anúncios. Em vez disso, as empresas pagam somente quando há uma interação com os anúncios, ou seja, quando os Links Patrocinados lightbox são expandidos.

– Os posts patrocinados permitem selecionar o conteúdo gerado no ambiente social do G+ e amplificar seu alcance para milhões de websites parceiros da Rede de Display, segmentando cuidadosamente o público-alvo de acordo com diversos critérios estabelecidos pelo anunciante. As postagens relacionadas visam atrair este gigantesco público para se engajarem ainda mais com as marcas em suas páginas no Google+.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso