Relatórios estão automaticamente visíveis para todos os profissionais com acesso a conta do anunciante no Google Ads
– Os relatórios do Google Ads fornecem informações específicas e valiosas sobre o desempenho das campanhas publicitárias. Estas informações são essenciais para melhorar o desempenho de sua conta. Tais dados são exibidos por meio de tabelas de estatísticas e são de grande ajuda para o analista de Links Patrocinados. As informações claras e precisas auxiliam-no a avaliar o que está dando certo e o que precisa ser otimizado para uma campanha mais eficiente ao anunciar no Google.
– Para partilhar estas valiosas informações com toda a equipe da agência digital de Links Patrocinados, o Google simplificou a forma de compartilhar dados dos relatórios.
Todos os Relatórios Visíveis
– Assim, os relatórios salvos em uma conta estão automaticamente visíveis para todos os profissionais com acesso a conta.
– Ao acessar o menu Relatórios, o analista de web marketing verá todos os relatórios que foram criados por outros usuários com acesso a conta, além dos relatórios criados por ele mesmo.
– Se o analista de Links Patrocinados desejar ver apenas os relatórios criados por ele, deve marcar a opção: “Exibir Apenas os Meus Relatórios”.
– Compartilhar relatórios de desempenho é uma forma importante de garantir a colaboração de toda a equipe envolvida na gestão de uma conta do Google Ads. Cada informação recolhida e apresentada nos relatórios é de grande importância para entender os hábitos de público-alvo e o desempenho dos anúncios online. Eles fornecem à equipe os dados necessários para o desenvolvimento de estratégias de marketing digital.
– Assim, examinar os insights certos auxiliará a agência digital a transformá-los em ações focadas em resultados ao anunciar no Google.