– Relatórios são ferramentas essenciais para auxiliar os anunciantes a compreender o desempenho dos seus anúncios na internet, bem como atingir suas metas de negócios. Independentemente de você ser uma agência digital, um freelance ou uma empresa que gerencia suas próprias campanhas do Google Ads de forma autônoma, a geração de relatórios exatos auxiliará você a compreender em detalhes o desempenho de suas campanhas, e aproveitar toda a demanda do mercado.
– Pensando nisso, a Clinks desenvolveu um software para geração de relatórios exclusivos e personalizados de acordo com as características de cada conta, e que vai atender exatamente às suas necessidades.
– Este sistema de relatórios para campanhas de Links Patrocinados está conectado diretamente via API do Google Ads, que é uma interface de programação de aplicativos capaz de interagir diretamente com sua conta de anunciante no Google. Por meio desta ferramenta, você pode obter dados em tempo real sobre sua conta, acessando estes relatórios exclusivos em uma área restrita de nossa plataforma.
– Os relatórios foram desenvolvidos para integrar de forma inteligente os recursos disponíveis do web marketing com os objetivos e necessidades das empresas ao anunciar no Google. Assim, a empresa consegue visualizar, interpretar e entender os dados apresentados, visualizando de forma clara quais são os resultados de seu investimento nos Links Patrocinados do Google Ads.
– Conheça os dois tipos de relatórios exclusivos e personalizados, disponíveis para anunciantes no Google Ads.
– Deseja ter acesso a um relatório exclusivo e totalmente personalizado sobre o desempenho de suas campanhas de Links Patrocinados?
– Por meio dos Relatórios de Resultados, o anunciante consegue visualizar o desempenho de sua conta tendo acesso às principais métricas de uma campanha, e quais foram os resultados alcançados, em períodos preestabelecidos.
– Informações e métricas disponíveis para o anunciante:
– Informações da linha do tempo:
– Informações geográficas:
– Os relatórios de projeções são dados de Business Intelligence (BI). Eles funcionam com base em um algoritmo capaz de calcular e identificar o investimento necessário para cobrir 100% da demanda de mercado (pessoas buscando pelo produto/serviço no Google). O algoritmo possui uma característica interessante: ele cruza os dados e resultados alcançados com a demanda existente no mercado. Assim, com estes dados, a empresa que anuncia na web consegue projetar os resultados potenciais a serem conquistados.
– Algumas das informações e métricas disponíveis nos relatórios de projeções são as seguintes:
– Informações da linha do tempo:
Com estes relatórios exclusivos, você não precisa mais perder tempo gerando relatórios para compreender o desempenho de suas campanhas, estimativas de projeções, ou para apresentar resultados para seus clientes. A automatização de todas estas tarefas garante integridade e clareza dos dados obtidos, além do aproveitamento da demanda e aumento da produtividade.
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