Você sabe quem navega pelo seu site? Com Remarketing é fácil saber exatamente quem navegou pelo seu endereço na web, depois ele encontra esses usuário na Rede de Display do Google e veicula seu anúncio baseado na experiência que eles tiveram anteriormente no seu site.
Ao vistar sua página cada usuário deixa uma marca única, assim é possível saber quem concluiu uma compra, pesquisou preços ou apenas passou por lá. Aí é só usar sua criatividade.
Veja como é simples. Se ele não concluiu uma compra, você pode reencontrá-lo na rede e servi um anúncio relevante relembrando o produto e se ele comprou você pode sugerir produtos relacionados, as possibilidades são infinitas.
Com o REMARKETING você localiza o seu cliente entre as milhares de pessoas na internet e continua interagindo com ele. Descubra a Rede de Display Google. Display com inteligência de Search.
Fonte: Google Ads
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2537) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2609) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2609) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)