Remarketing Dinâmico Disponível Para Todos os Setores

02/10/2014 by in category Remarketing with 0 and 0
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Remarketing Dinâmico para Links Patrocinados é expandido para todos os setores, incluindo empresas prestadoras de serviços


Remarketing dinâmico dos Links Patrocinados para todos os setores do mercado– O Remarketing Dinâmico sempre foi utilizado em e-commerces que anunciam na internet para captar informações quanto aos produtos visualizados e, posteriormente, exibir Links Patrocinados personalizados para o público-alvo que o visualizou.

– No entanto, o Google Ads expandiu este recurso do marketing digital para todos os setores, disponibilizando o Remarketing Dinâmico para hotéis, empresas de passagens aéreas, finanças, educação, imóveis e muito mais.

– O que significa esta expansão?

Diferença Entre Remarketing e Remarketing Dinâmico

– Tanto o Remarketing quanto o Remarketing Dinâmico permitem que o anunciante possa exibir Links Patrocinados para usuários que já visitaram seu site. A diferença reside no fato de que o Remarketing Dinâmico dá um passo a mais, permitindo que a empresa exiba anúncios para produtos específicos visualizados no website. Este é um meio que já se provou altamente efetivo para trazer os potenciais clientes de volta ao website e aumentar significativamente o número de vendas.

Como Funciona o Remarketing Dinâmico Para Prestadores de Serviços

Como funciona o remarketing dinâmico– No caso das lojas virtuais, configurar o Remarketing Dinâmico envolve criar um arquivo de feed incluindo detalhes sobre os produtos anunciados (por exemplo, ID do produto, imagem e preço). São estes detalhes que auxiliam o Google Ads a identificar o produto anunciado e criar Links Patrocinados respectivos para cada um deles. Se a empresa que anuncia no Google é um e-commerce, então, ela carrega o feed de dados via Google Merchant Center.

– No entanto, para os demais setores incluídos no Remarketing Dinâmico, o processo é realizado via Biblioteca Compartilhada. O anunciante deve realizar o upload do seu feed de dados na seção “Dados da empresa” da biblioteca, e adicionar tags personalizadas para todas as páginas do website. As tags adicionam os visitantes do website para as listas do Remarketing e associam os IDs únicos das páginas/serviços visualizados.

– Os Links Patrocinados dinâmicos utilizam os mais variados tamanhos e estilos de layouts, todos eles focados nas plataformas modernas de navegação da internet, incluindo o HTML5. Tais anúncios podem ser criados utilizando a ferramenta da Galeria de Anúncios do Google Ads.

Concluindo

– Empresas que já utilizam o Remarketing Dinâmico tem sido altamente beneficiadas por este recurso da publicidade online. Algumas empresas tiveram um crescimento de até 40% em suas receitas, e outras viram o número de conversões aumentar em até 5x. São dados inegáveis que provam a eficiência do Remarketing para as empresas que anunciam na internet.

– E com esta expansão do Remarketing Dinâmico para todos os setores do mercado, incluindo os prestadores de serviços, todos poderão tirar proveito desta poderosa ferramenta de engajamento publicitário ao anunciar na internet.

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