Explore a Batcaverna de Batman vs Superman Com o Street View Trusted

30/03/2016 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Explore a Batcaverna de Batman vs Superman Com o Street View Trusted

Explore de forma incrivelmente detalhada a residência de Bruce Wayne e a batcaverna no Google Street View Trusted

Tour virtual batcaverna– A produtora Warner Brothers encontrou uma maneira original para promover o filme Batman vs Superman. Em parceria com o Google, o estúdio oferece aos fãs e outros curiosos a oportunidade de explorar a residência de Bruce Wayne e a batcaverna por meio do tour virtual em 360 graus do Google Street View.

– A batcaverna, reinventada sob a ótica do diretor Zack Snyder, apresenta um moderno design industrial e uma abundância de aparelhos de alta tecnologia. Aquilo que inicialmente só poderia ser contemplado no cinema, de acordo com as preferências de posicionamento de câmera do diretor, agora coloca o internauta no comando. Explore o submundo da residência de Bruce Wayne no ângulo de sua preferência, e por quanto tempo desejar.

– O passeio completo pode ser realizado no Google Maps. Ao clicar no link você é redirecionado para uma tranquila residência alardeada por um lago. Ali nada mais parece reinar do que a paz e a harmonia. Ao caminhar até o final da sala, no entanto, você vai se deparar com um túnel subterrâneo que o levará à batcaverna e ao batmóvel.

– Ali é possível dar uma boa olhada em torno do batmóvel, contemplando detalhes do seu design. Ao continuar o tour virtual, não há como não se impressionar com o complexo do Batman: armamentos, equipamentos de laboratório, gigantescos computadores e pequenos detalhes sobre o passado de Batman. Durante o passeio, o internauta pode até mesmo se deparar com o antigo traje do Robin com pichações feitas pelo Coringa. Muitos dos detalhes são percebidos somente por olhares mais atentos. Por isso, ao realizar o tour virtual, faça-o desapressadamente, observando de forma cuidadosa cada objeto que o Street View Trusted trouxer à tela do seu computador ou dispositivo móvel.

Batmóvel no google street view trusted

– Sem dúvida, a batcaverna é um ótimo lugar para ser explorado por meio da tecnologia dos passeios virtuais em 360°. Esta iniciativa da WB pode certamente ser a precursora em uma inteligente estratégia de marketing digital para divulgar filmes na internet. Muito provavelmente outros estúdios utilizarão o Street View Trusted para promover suas produções e aumentar a arrecadação nas bilheterias dos cinemas.

Street View Trusted Para Todas Empresas – Até Estúdios de Cinema

– O Street View Trusted é uma poderosa ferramenta que oferece uma inovadora forma de divulgação online. Os passeios virtuais conferem ao internauta uma rica experiência dinâmica que pode ser visualizada nas redes sociais, Google Maps, G+ e até mesmo incorporado no próprio site da empresa.

– Todos os negócios podem estar no Street View Trusted, desde academias e bares até estádios e igrejas. E conforme vimos neste artigo, até mesmo estúdios e produtoras podem aproveitar o potencial das visitas virtuais. A criatividade dos empreendedores pode descobrir novas aplicações para a ferramenta, como um passeio por ambientes ou cidades cinematográficas em filmes, seriados, minisséries e até mesmo novelas. Tudo é possível, até mesmo um incrível e dinâmico passeio virtual pela batcaverna.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso