– Smartphones e tablets se tornaram elementos obrigatórios no cotidiano das pessoas em nossa era. Os consumidores se tornaram efetivamente mobile. Os dispositivos móveis estão sempre com os usuários, tal como se fossem seus documentos. Desta forma, toda estratégia de marketing online precisa levar em consideração esta realidade móvel pregada por smartphones e tablets em todo o planeta.
– Sempre que os usuários mobile precisam de uma informação, a fonte de pesquisa preferida é de longe o Google. Quando a procura é por empresas locais que prestam serviços ou vendem produtos de seu interesse, o Google Maps também entra na lista como uma ferramenta essencial.
– De que forma uma empresa pode impactar os usuários quando eles procuram por seus produtos e serviços no mecanismo de busca do Google e no Google Maps, utilizando para isso os dispositivos móveis?
– O Google Street View Trusted dá às empresas uma gigantesca vantagem sobre seus concorrentes. Faz isso por disponibilizar um passeio dinâmico, em três dimensões, e em 360 graus pelas dependências da empresa, permitindo que o visitante possa conhecer a infraestrutura, todos os setores, e até mesmo a exposição de produtos. O tour 360° oferece um realismo sem igual, colocando os internautas no controle do passeio, como se estivessem presencialmente em sua empresa.
– E uma grande vantagem do Street View Trusted é sua compatibilidade com os dispositivos móveis, incluindo iPads, iPhones e dispositivos Android. Isto significa que é possível impactar seu público-alvo quando ele estiver “em trânsito”. Por exemplo, um usuário pode estar pesquisando por restaurantes na localidade geográfica onde se encontra. Ao realizar uma pesquisa no Google, é possível que ele acesse o passeio virtual do restaurante, a partir do resultado da pesquisa, conhecendo assim seu ambiente e instalações. O que o usuário vir neste tour panorâmico pode ser tudo o que ele precisa para decidir onde fará sua próxima refeição.
– Os passeios virtuais do Google Street View Trusted quando publicados, ficam automaticamente disponíveis para exibição em dispositivos móveis, colocando assim sua empresa em franca vantagem sobre seus concorrentes. Dados disponibilizados por institutos de pesquisa mostram a importância deste tipo de abordagem.
– Isto significa que os usuários de tablets e smartphones são altamente qualificados e estão prontos para realizar uma conversão.
– O tour em 360 graus do Google Street View Trusted é uma excelente estratégia de marketing para alcançar usuários de tablets e smartphones, uma vez que é totalmente compatível com as tecnologias mobile. Este tipo de ação faz com que sua empresa possa ser virtualmente visitada por usuários em todo o mundo, bastando para isso acessar os passeios panorâmicos em seus dispositivos móveis.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner