Passeios Virtuais Atualizados no Final de Ano

22/12/2014 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Passeios Virtuais Atualizados no Final de Ano

Google Maps divulga atualização de lojas decoradas para o final de ano, aumentando visitas virtuais aos seus estabelecimentos

– Antes de realizar suas compras, muitos consumidores gostam de apreciar a decoração de fim de ano nas vitrines das lojas. Isto também pode ser feito virtualmente graças ao Google Street View Trusted. Com esta ferramenta de tour em 360 graus, o internauta pode não somente observar as vitrines, mas também entrar virtualmente nas lojas e shoppings de sua escolha.

Passeios Virtuais Atualizados

– O Google atualizou os passeios de diversas lojas e shoppings no dia 19 de Dezembro, em uma envolvente combinação da vista da rua do Street View com o tour interior do Google Street View Trusted. Esta atualização permite que o internauta faça uma visita virtual às lojas e shoppings, visualizando suas vitrines decoradas por ocasião do período de festas de fim de ano. Daí, clicando no botão “Ver Por Dentro“, é possível entrar nas respectivas lojas ou centros comerciais e passear pelos ambientes. E tudo isso realizado no conforto de suas casas.

– Grandes lojas e shoppings em todo o mundo aderiram a esta oportunidade de marketing, atualizando seu tour 360 graus com vitrines e ambientes decorados para as festas de fim de ano.

– O Google Street View Trusted faz assim a ponte entre o virtual e o mundo real. Uma lista de vitrines e lojas decoradas para o fim de ano pode ser encontrado no blog oficial do Google Maps.

Vitrines e lojas decoradas Street View Trusted

Atualizar Tour Virtual em Períodos Sazonais

– Esta iniciativa do Google Maps é uma estratégia de marketing para mostrar o que as empresas podem realizar em qualquer momento do ano. Épocas sazonais, que aumentam a demanda pelos serviços ou produtos da empresa, podem ser aproveitadas para a criação ou atualização dos passeios em 360 graus do Google Street View Trusted. Decorações especiais costumam estimular os internautas e podem convencê-lo a realizar uma visita presencial à sua loja.

Concluindo

– Todas as empresas podem criar seu tour 360° no Google Street View Trusted, oferecendo uma experiência virtual inigualável para seus clientes e público-alvo. Não importa onde ele esteja, seu público poderá realizar este passeio panorâmico, visualizando vitrines e toda a ambientação interna, podendo assim se tornar cliente antes mesmo de chegar presencialmente ao seu estabelecimento.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso