– Muitas lojas, para tentar realçar o aspecto de novidade em seus ambientes, costumam alterar a posição de expositores e produtos, de tempos em tempos. Uma atitude bastante simples, porém, que pode oferecer um impacto interessante sobre os visitantes. No entanto, algumas mudanças vão bem além. Por exemplo, elas podem abranger a alteração completa em vitrines, decoração e iluminação – novos layouts que transmitem um ar de novidade para os clientes.
– Mas se houver grandes e significativas mudanças na empresa, os passeios virtuais do Google Street View Trusted podem se tornar obsoletos com o passar do tempo. Ou seja, o visitante online terá uma experiência na visita virtual e, ao chegar presencialmente à empresa, se deparará com um ambiente bastante (ou totalmente) diferente. O que pode ser feito a respeito?
– O Google Street View Trusted não estabelece que os passeios panorâmicos sejam definitivos. Muito pelo contrário, a fim de garantir experiências sempre envolventes e atuais, as empresas podem atualizar os passeios virtuais quando bem entender.
– Desta forma, as turnês virtuais em 360° podem ser prontamente substituídas, bastando para isso entrar em contato com a Agência de Confiança do Google Street View Trusted para negociação de um novo contrato.
– E quais são as razões para uma empresa decidir revisar seus passeios panorâmicos, refazendo todo o seu tour virtual?
– Dependendo da situação, mudanças periódicas podem ser apropriadamente encaradas como uma excelente estratégia de marketing. Há diversas situações que podem fazer o empresário considerar uma possível atualização do passeio virtual em 360 graus do Google Street View Trusted. Entre estas, podemos citar:
– Para garantir que o passeio seja realístico e não apresente “erros de continuidade”, é preciso considerar a atualização de todo o tour. Isto evitará falhas na transição que poderão atrair visibilidade negativa para a empresa.
– Deve-se ter em mente que as empresas não possuem qualquer prazo para a validade dos seus passeios 360 graus. Eles são permanentes, se assim desejar. O que o Google Street View Trusted faz é conceder às empresas a oportunidade de atualizarem o tour conforme suas necessidades, mudanças e estratégias.
– Esta possibilidade é uma medida tranquilizadora para que instituições, lojas e escritórios estejam com seus passeios sempre atualizados de acordo com as mudanças efetuadas em seus ambientes. Isto significa a certeza de que os passeios possam estar sempre atualizados, garantindo experiências positivas para todos os visitantes virtuais.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner