Street View Trusted Disponível Dentro de um Barco

28/11/2016 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted Disponível Dentro de um Barco

Boat and Breakfast de Palermo firma parceria com Street View Trusted para criação de um passeio virtual dentro de um barco

tour virtual boat and breakfast de palermo

 

Passeio street view trusted interior barco– Palermo, na Itália, é considerada uma das mais belas cidades do mundo. Em parte, isto se deve à sua arquitetura histórica, de autenticidade encantadora. Além disso, há os famosos mercados ao ar livre espalhados pelo seu centro histórico.

– No entanto, turistas de todo o mundo que visitam a cidade não tem apenas ruas, praças, museus e prédios para explorar. A visita pode assumir ares mais românticos e se estender para o mar, tornando a visita à cidade ainda mais poética. Bem perto do centro histórico de Palermo, o oceano aguarda os visitantes que desejam uma experiência alternativa, em alto-mar.

– Para estimular turistas a explorarem a experiência de se hospedarem em barcos, o Boat and Breakfast de Palermo firmou parceria com o Google para criação de um passeio virtual, panorâmico, com o uso da tecnologia do Street View Trusted.

Passeio Virtual em Barco de Palermo

– As poderosas lentes do Street View Trusted captaram o interior e exterior de um barco acolhedor, registrando em alta resolução o que aguarda os turistas que desejarem explorar esta experiência.

– Você pode observar em detalhes o ambiente acolhedor das grandes cabines, suítes, banheiros privativos e cozinhas. Pode passear pelo solário e cockpit, e observar em alta resolução os equipamentos e utensílios disponíveis. Isto ajuda os interessados a conhecer a comodidade que aguarda seu grupo de familiares e amigos.

street view trusted– O passeio panorâmico dentro de um barco pode ser acessado, via internet, a partir de qualquer lugar do mundo. Você pode fazer isso por meio de computadores ou dispositivos móveis. Desta forma, os proprietários conseguem promover seu negócio de uma forma inovadora na internet. Ao mesmo tempo, permite aumentar o número de visitantes interessados nesta experiência turística alternativa em Palermo.

– Isto abre um precedente para que proprietários de barcos e iates em nosso país. Eles também podem utilizar a tecnologia do Street View Trusted para divulgar os passeios e pernoites em alto-mar para turistas do Brasil e de todo o mundo.

– Contemplar e desfrutar da imensidão do oceano dentro de um barco confortável, observando o pôr do sol e admirando noites estreladas, sob a proteção de uma cidade rica em beleza e história, é um privilégio estendido a todos os turistas de bom gosto. E que agora podem planejar sua viagem com a ajuda do tour virtual 360° do Google Street View Trusted.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso