Street View Trusted nas Nuvens Com Balão de Turim

28/11/2016 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted nas Nuvens Com Balão de Turim

Como é a cidade de Turim vista a 150 metros de altura? Você pode experimentar esta sensação agora, com o Street View Trusted

tour virtual do balão de turim

– De acordo com sua nomenclatura, o Street View Trusted pode parecer limitado a apenas um passeio virtual pelo chão. Mas na verdade, a tecnologia não está limitada pela lei da gravidade. Especialmente se estiver a bordo de um balão.

Balão em Turim, Itália

Balão Turim street view trusted– Turistas chegam diariamente à cidade de Turim, na Itália. Ali, há uma grande variedade de atrações à sua espera. O Museu Egípcio, o estádio da Juventus, a Basílica de Superga, o Palácio Real – apenas para citar algumas. No entanto, uma das maiores atrações da cidade é um passeio realizado a bordo de um balão.

– Todos os dias, quando o tempo está favorável, o balão ascende a 150 metros de altura, levando turistas para conhecer a bela Turim de um outro ângulo: o superior. Até mesmo aqueles já familiarizados com Turim podem redescobrir a cidade neste passeio, além de experimentar uma descarga de adrenalina.

– Como uma forma de divulgar este serviço para turistas da Itália e de todo o mundo, o balão de Turim realizou uma parceria com o Google e seu Street View Trusted.

Street View Trusted nas Nuvens

Balão Turim street view trusted– O Street View Trusted é a combinação do mundo offline com o mundo digital. Utilizando a poderosa tecnologia do Google, é possível convidar os internautas para um passeio virtual panorâmico em 360 graus. E isto até mesmo nas nuvens.

– Ao acessar o tour virtual, você consegue ter um vislumbre de qual será a sensação experimentada ao passear em um balão, 150 metros acima da cidade de Turim. Pode-se perceber no passeio virtual que se trata de uma vista de tirar o fôlego.

– Esta é a grande vantagem do Street View Trusted e seus passeios virtuais para empresas em todo o mundo, incluindo ambientes turísticos. A experiência imersiva coloca os internautas diretamente no local, gerando engajamento e estimulando o desejo de uma visita presencial.

– Não importa se você oferece serviços turísticos no chão ou nas alturas (como o balão de Turim), o tour 360° do Street View Trusted pode ajudá-lo a divulgar seu negócio na internet e aumentar o número de visitantes.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso