Street View Trusted para Fábricas e Indústrias

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Fábricas e Indústrias

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fsearch%3Fq%3Dclinks%26oq%3Dclinks%26aqs%3Dchrome..69i57j69i60l4j69i61.1951j0j7%26sourceid%3Dchrome%26es_sm%3D93%26ie%3DUTF-8||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com%2Fmaps%2F%40-27.5866009%2C-48.612522%2C3a%2C75y%2C142.42h%2C90.36t%2Fdata%3D!3m5!1e1!3m3!1sGu1CwIzjXFsAAAQZDbZGSg!2e0!3e2%3Fhl%3Dpt-BR||target:%20_blank|”]
Muitas indústrias utilizam o Google Maps para ajudar os clientes a encontrar sua localização física. Além disso, muitos tiram proveito do Street View que permite um passeio virtual pela rua em frente a indústria, podendo explorar as áreas ao redor bem como avaliar a disponibilidade de estacionamentos.
O próximo passo evolutivo neste estágio de promoção de uma indústria ou fábrica na internet é o Street View Trusted.

O Que é Street View Trusted Para Indústrias

Utilizando a tecnologia do Street View Trusted, as indústrias podem disponibilizar um tour interativo, onde os visitantes tem uma visão em 360 graus de todo o interior de suas instalações. Isto inclui a possibilidade de uma visita panorâmica por todas as unidades de produção, desde a montagem até o controle de qualidade final. Além disso, muitas indústrias possuem seu próprio centro de estudos e pesquisas. As características tecnológicas e inovadoras destes ambientes expostas no vívido realismo dos passeios panorâmicos podem ajudar a conquistar clientes e parceiros.
Desta forma, o Street View Trusted para Indústrias permite que os visitantes explorem todo o interior de uma fábrica ou indústria e conheçam por si mesmos ambientes e maquinários.
E tudo isso é feito remotamente, por meio dos passeios virtuais exibidos em computadores e dispositivos móveis.

Os Benefícios do Street View Trusted Para Indústrias

A qualidade do tour virtual do Street View Trusted complementa de forma brilhante toda a exposição que a indústria ou fábrica possui em seu marketing.
Os passeios virtuais ficam disponíveis durante toda a semana, 24 horas por dia. Seu público-alvo jamais se deparará com as “portas fechadas”, estando o tour 360º a disposição para usuários em todo o mundo.
Diferentemente dos vídeos promocionais, na visita virtual o usuário controla os ambientes e detalhes que deseja explorar. Isto faz com que o Street View Trusted seja uma incrível ferramenta para engajar e atrair novos clientes, formando rentáveis parcerias para sua indústria.
As visitas panorâmicas podem ser acessadas de diferentes formas:

  • Na Rede de Pesquisa do Google;
  • No Google Maps ou Street View;
  • Na rede do Google+;
  • O passeio também pode ser facilmente incorporado no website ou na fanpage da indústria no Facebook.

Como Criar Um Tour Virtual 360 Graus para Indústrias

O processo de captação de imagens para o Street View Trusted é bastante simples, exigindo não mais do que algumas poucas horas para sua realização. Não há qualquer necessidade de interromper as atividades normais de sua indústria no dia agendado.
Equipamentos de última geração são utilizados para garantir que a visão panorâmica seja caracterizada pelo exigido padrão de alta qualidade do Google. A CLINKS, como Agência Certificada pelo Street View Trusted, está autorizada a realizar a captação de imagens, e posterior edição e publicação.
Em apenas alguns dias, o passeio 360º estará disponível mundialmente oferecendo uma experiência única e inovadora para seus clientes, parceiros e colaboradores.

[vc_btn title=”Veja outros tipos” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-chevron-right” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2F158.69.24.124%2F%7Eclinkscom%2Fwp-content%2Fbackups-dup-pro%2Fservicos%2Fstreet-view-trusted%2Ftipos|title:Tipos||”]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso