Street View Trusted para Livrarias

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Livrarias

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fsearch%3Fq%3DPopular%2BLibros%252C%2BAlbacete%252C%2BEspanha%26oq%3DPopular%2BLibros%252C%2BAlbacete%252C%2BEspanha%26aqs%3Dchrome..69i57.463j0j7%26sourceid%3Dchrome%26es_sm%3D122%26ie%3DUTF-8||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FPopular%2BLibros%2F%4038.9907856%2C-1.8582814%2C3a%2C75y%2C212.69h%2C90t%2Fdata%3D!3m5!1e1!3m3!1sgBJUkf5uExkAAAAGOwO4sQ!2e0!3e2!4m2!3m1!1s0x0%3A0x9d7080fa6b098c49!6m1!1e1||target:%20_blank|”]
Utilizando a tecnologia do Street View, o recurso não se trata de uma breve espiada a partir da porta da frente. O Street View Trusted para livrarias oferece aos amantes da leitura a oportunidade de andar por toda a loja, passeando por entre estantes e exposições de livros, como se estivessem presencialmente em pessoa no local. As imagens são capturadas em alta definição, o que permite que os visitantes virtuais apliquem zoom em determinados pontos de seu interesse, tal como em estantes ou livros específicos.
Se sua livraria oferece uma convidativa área para amigos e familiares desfrutarem de um café, é possível que os usuários online visitem e conheçam este espaço antes de colocarem os pés em sua loja.
E são os visitantes que estão no controle do passeio. Diferentemente do que acontece com o vídeo marketing, os visitantes do tour virtual escolhem para onde ir, que detalhes visualizar e quanto tempo ficarão. E todo este controle é obtido com o simples clique do mouse.
Os passeios em 360º são acessados a partir de várias plataformas do Google (rede de pesquisa, Maps, Street View, G+), além de fornecer um simples código HTML que pode ser incorporado no website da livraria e no Facebook.

O Que é Street View Trusted para Livrarias

A tecnologia do Street View Trusted, e todo o seu potencial inigualável, está disponível para o seguimento de academias e fitness. A tecnologia utilizada é a mesma do Street View e oferece a oportunidade de um engajamento com seu público tal como nunca antes.
Os usuários podem passear pelo estabelecimento tendo a dinâmica visão de 360 graus. Eles podem explorar o ambiente de sua escolha, e atentar para detalhes que não são visíveis em um vídeo promocional ou álbum de fotos. O tour virtual oferece uma maneira inovadora dos clientes explorarem a academia de forma interativa, conhecendo todas as instalações e equipamentos. E podem fazer isso a partir de seu computador ou dispositivo móvel.

Benefícios do Street View Trusted para Livrarias

O engajamento é o ponto principal do tour 360 graus. O realismo apresentado pelos passeios dinâmicos e panorâmicos influenciam diretamente o processo de decisão dos leitores, quanto a qual livraria visitarão presencialmente para comprar seus livros.
Algumas livrarias oferecem áreas reservadas para sessão de autógrafos dentro de suas lojas. Esta área pode interessar aos escritores que estiverem lançando seus livros. Eles podem utilizar seu espaço e talvez trazer dezenas de amantes da literatura para dentro de sua loja de livros. Um passeio virtual permitirá ao escritor analisar o espaço disponível e decidir fazer uma noite de autógrafos em sua livraria.
Além disso, alguns leitores fazem questão de “degustar” obras de seu interesse em uma área reservada para leitura, antes de efetuar uma compra. Se você possui uma área assim, com os passeios virtuais, seus prospectivos clientes poderão decidir de imediato visitar sua livraria.
Se contar com um estacionamento privativo, apresentar este espaço no passeio virtual também poderá ser um fator adicional para convencer o internauta a lhe fazer uma visita presencial.
Analisando em detalhes tudo o que sua loja de livros tem a oferecer, é possível conquistar novos clientes a partir do tour em 360 graus do Street View Trusted para livrarias.

Como Criar Um Passeio Virtual para Livrarias

Para criar um passeio virtual em sua livraria é necessário que o trabalho seja realizado por uma Agência de Confiança, requisito obrigatório do Street View Trusted. A CLINKS é uma agência certificada pelo Google Maps e está habilitada para realizar todo o trabalho de captação de imagens e publicação dos passeios nas plataformas do Google.
A captação das imagens não interfere nas atividades de sua livraria, o que significa que você não precisa fechar sua loja no dia agendado. O processo é simples e discreto. Para fins de privacidade, de acordo com a política do Google Maps, quaisquer rostos de funcionários e clientes são borrados.
Em questão de poucos dias, o resultado já estará no ar. E as realísticas visitas panorâmicas em 360º do Street View Trusted lhe renderá novos clientes, aumento das visitas em sua livraria e crescimento da venda de livros.

[vc_btn title=”Veja outros tipos” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-chevron-right” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2F158.69.24.124%2F%7Eclinkscom%2Fwp-content%2Fbackups-dup-pro%2Fservicos%2Fstreet-view-trusted%2Ftipos|title:Tipos||”]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso