Street View Trusted para Metalúrgicas

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Metalúrgicas

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fsearch%3Fq%3DBremen%2BCastings%26oq%3DBremen%2BCastings||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FBremen%2BCastings%2C%2BInc%2F%4041.4506549%2C-86.1536654%2C15z%2Fdata%3D!4m5!3m4!1s0x0%3A0x13be1072cf023f32!8m2!3d41.4506549!4d-86.1536654||target:%20_blank|”]
Diversas pessoas, empresas e indústrias precisam diariamente dos serviços prestados pelas metalúrgicas. Serviços de tornearia convencional e CNC, manutenção industrial, solda e serralheria são alguns deles. Muitos também requisitam o desenvolvimento e fabricação de projetos especiais.

Existe uma forma inovadora de você se destacar dos concorrentes e atrair a atenção de potenciais clientes para sua metalúrgica. Conheça os passeios em 360° do Google Street View Trusted para Metalúrgicas.

O Que é Street View Trusted para Metalúrgicas

As visitas em 360° é um elemento único no marketing digital. Ele permite aos visitantes virtuais conhecerem sua metalúrgica de forma interativa, com imagens em alta resolução.

Street View Trusted em uma metalúrgica leva os visitantes muito além da recepção e área comercial. Eles podem explorar a área de recebimento de materiais e estoque rotativo, observando em alta definição as prateleiras. Eles também passeiam tranquilamente pela área de produção, manutenção de maquinários e pesagem. Visto que o Street View Trusted oferece imagens em alta resolução, seus atuais e futuros clientes podem observar detalhes das máquinas utilizadas: tornos, prensas, guilhotinas, máquinas de corte laser, plainas, etc.

É você quem decide quais serão as áreas que serão capturadas e disponibilizadas no tour virtual. Por exemplo, poderá reservar a disponibilidade do passeio somente para áreas comerciais, setor de projetos e de produção. Mas se quiser, poderá permitir que os internautas conheçam refeitório, áreas de convivência e estacionamento. Após isso, os usuários obtém total controle sobre as áreas visitadas. Assim, eles podem visitar as dependências e maquinários da empresa e ver como cada um dos detalhes contribuem para o bom trabalho de sua metalúrgica.

Benefícios do Street View Trusted para Metalúrgicas

Você talvez tenha fotos e vídeos de sua metalúrgica disponíveis na internet. Estes recursos, embora eficientes, colocam os internautas na posição de meros espectadores.

Mas, isto não acontece com o Street View Trusted para metalúrgicas, e este é o seu grande diferencial. Esta poderosa ferramenta do Google coloca os usuários no controle de uma incrível experiência em 360 graus. São os internautas que decidem quais áreas vão explorar, e onde aplicarão um zoom para visualizar maiores detalhes do ambiente e maquinários. Esta é uma incrível forma dos clientes se conectarem com sua metalúrgica de uma forma inovadora e vibrante.

Os passeios virtuais ficam automaticamente disponíveis em diversas plataformas do Google, como o site de busca, o Google Maps e Google Plus. Por meio de um simples processo, você poderá implantar e disponibilizar os passeios do Street View Trusted em seu site ou Facebook.

Outro benefício é que esta tecnologia é totalmente compatível com o ambiente mobile. Assim, qualquer usuário poderá visitar sua metalúrgica virtualmente, estando em casa, no trabalho ou mesmo na rua.

Como Criar Um Passeio Virtual para Metalúrgicas

A criação de um tour virtual para metalúrgicas é realizado somente por agências autorizadas pelo Google Street View Trusted. A CLINKS é uma agência de confiança e está autorizada a realizar todo o processo: captação das imagens, edição e publicação. O resultado em alta qualidade estará disponível em poucos dias.

tour em 360 graus é a forma mais interessante de melhorar a presença de uma metalúrgica no ambiente virtual. Trata-se de uma experiência rica e envolvente que poderá atrair um maior número de clientes para sua metalúrgica.

[vc_btn title=”Veja outros tipos” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-chevron-right” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2F158.69.24.124%2F%7Eclinkscom%2Fwp-content%2Fbackups-dup-pro%2Fservicos%2Fstreet-view-trusted%2Ftipos|title:Tipos||”]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso