Street View Trusted para Parques Aquáticos

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Parques Aquáticos

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F%23q%3DAcquaPark%2BMonreale||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FAcquaPark%2BMonreale%2F%4038.052051%2C13.261775%2C15z%2Fdata%3D!4m5!3m4!1s0x0%3A0x33510d8533eb173a!8m2!3d38.052051!4d13.261775||target:%20_blank|”]
O Google oferece uma poderosa ferramenta para atrair visitantes para um parque aquático. O serviço de mapeamento do Street View Trusted está disponível para os acqua parks, permitindo um passeio panorâmico por todas as suas atrações. Conheça o Street View Trusted Para Parques Aquáticos.

O Que é Street View Trusted para Parques Aquáticos

Os parques aquáticos têm agora a oportunidade de apresentar aos internautas de todo o mundo uma visita virtual por suas instalações e atrações.

Ao pesquisar por parques aquáticos no Google e Google Maps, turistas e interessados locais podem conhecer o que você tem a oferecer, antes de lhe fazer uma visita presencial. O Street View Trusted é um tour em 360 graus onde o visitante está no controle, passeando por todas as áreas que lhe interessar.

Com os passeios virtuais, os internautas podem visitar, em alta resolução, os kamikazes, toboáguas, rampas e piscinas. Você pode permitir que os internautas façam um tour virtual 360º por outras áreas externas, como quadras de futebol e vôlei, parque infantil e pedalinhos. Alguns parques aquáticos oferecem mirantes e recanto das aves – o poder encantador de todas estas paisagens ficam disponíveis para internautas interessados em passar horas agradáveis com familiares e amigos.

Benefícios do Street View Trusted para Parques Aquáticos

Quando alguém decide levar a família e amigos a um parque aquático, ele está interessado em usufruir horas de lazer, diversão e descanso. O impacto visual que um internauta tem ao realizar um passeio virtual em 360 graus coloca seu parque aquático a frente de outras atrações turísticas na região. E algo muito mais poderoso do que fotos estáticas ou vídeos. Com o Street View Trusted é o usuário quem decide as áreas que deve explorar, podendo até mesmo utilizar recursos de zoom para visualizar detalhes das atrações.

Street View Trusted fica automaticamente disponível para pesquisas realizadas em todo o mundo. Com isto, você exibe em alta definição seu parque aquático para turistas de outras cidades, estados e países. A tecnologia do Street View Trusted é compatível com todos os navegadores e pode ser acessada em computadores, tablets e smartphones.

Além da rede de pesquisa do Google, e do Maps, o passeio em 360 graus fica automaticamente disponível no Google Plus e Street View. Por meio de um código, é possível colocar o passeio virtual em seu site, além de disponibilizá-lo em redes sociais, como fan pages do Facebook. As visitas ao seu site e redes sociais serão muito mais impactantes com este recurso.

Seu parque aquático pode assim estar na vanguarda das tecnologias inovadoras, envolvendo interessados e estimulando-os a fazerem uma visita presencial.

A parceria com o Street View Trusted, de fato, é uma incrível maneira de atrair e envolver seu público-alvo, gerando mais visitas para se divertir em seu parque.

Como Criar Um Passeio Virtual para Parques Aquáticos

Para gerar estes passeios dinâmicos e realistas, é preciso capturar imagens em alta definição com equipamentos de última geração. Milhares e milhares de imagens são capturadas ao longo de todo o parque, nas áreas determinadas por você. Após isso, elas são combinadas em um software com o objetivo de criar uma transição realística a medida que o visitante faz o seu passeio.

Para garantir a eficiência e qualidade do tour, o Street View Trusted possui um programa de certificação, habilitando apenas Agências de Confiança a criar os passeios 360°. A CLINKS é uma agência certificada pelo Street View Trusted, e está habilitada a realizar todo o processo de captação e publicação dos passeios panorâmicos.

O Street View Trusted estabelecerá um notável diferencial entre seu parque aquático e outras atrações procuradas por turistas. Esta experiência engajadora proporciona um impacto altamente positivo na captação de novos visitantes.

[vc_btn title=”Veja outros tipos” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-chevron-right” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2F158.69.24.124%2F%7Eclinkscom%2Fwp-content%2Fbackups-dup-pro%2Fservicos%2Fstreet-view-trusted%2Ftipos|title:Tipos||”]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso