Street View Trusted para Parques de Diversão

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Parques de Diversão

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F%3Fgws_rd%3Dssl%23q%3DUniversal%2527s%2BIslands%2Bof%2BAdventrures||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FUniversal’s%2BIslands%2Bof%2BAdventure%2F%4028.4711402%2C-81.4715651%2C15z%2Fdata%3D!4m5!3m4!1s0x0%3A0x1364056e556d89f3!8m2!3d28.4711402!4d-81.4715651||target:%20_blank|”]
Visitas a parques costumam fazer parte de um planejamento bastante antecipado realizado pelas famílias e grupos de amigos para usufruto em diversas épocas do ano, como por exemplo, nas férias. Durante a fase de planejamento, é verificado a localização, o espaço e as atrações. O processo de decisão será facilitado se os interessados puderem realizar, previamente, uma visita virtual ao parque. Isto é possível por intermédio do Street View Trusted para parques de diversão.

O Que é Street View Trusted para Parques de Diversão

O Street View Trusted é a incrível ferramenta que utiliza a tecnologia do Street View para oferecer passeios panorâmicos em 360° pelo interior de parques de diversão. É um eficiente método de engajamento com os usuários de computadores e dispositivos móveis. O Street View Trusted dá ao visitante total controle do passeio panorâmico. É ele quem decide qual direção seguir, que áreas explorar, e em quais detalhes específicos ele aplicará zoom durante o passeio.
Os parques de diversão possuem grandes e atraentes áreas para divulgar nos passeis virtuais em 360 graus, despertando o desejo das famílias em usufruir momentos de diversão e lazer. Permita que internautas do mundo todo visualizem em alta definição os brinquedos disponíveis em seu parque, como carrossel, roda-gigante e montanha-russa. Além disso, é possível levá-los para um passeio virtual por labirintos, mirantes, áreas de shows e vilas temáticas.
Parques aquáticos também podem oferecer aos visitantes virtuais um passeio dinâmico e envolvente, expondo suas piscinas, pontes, hidromassagem, toboágua, decks e aquaplay.
Alguns parques temáticos ainda expõem a beleza de animais para os visitantes, e é possível apresentar vividamente todas estas miríades de seres vivos para os usuários que estiverem realizando o tour virtual em 360 graus.

Benefícios do Street View Trusted para Parques de Diversão

Os visitantes de um parque não são apenas locais. Eles vêm de diferentes regiões e até mesmo de outros países. Tendo em vista que o tour virtual com visão de 360º é disponibilizado pelo Google no inteiro globo, é possível aproveitar toda a demanda mundial.
Usuários provenientes de outras cidades, estados e países poderão verificar detalhes de todas as atrações, visualizar quais serviços estão disponíveis no parque (restaurantes, bancos, ambulatórios), e se certificar de que esta é a melhor opção para se divertir com a família e amigos.
O tour do Street View Trusted para parques de diversão fica automática e imediatamente disponível na rede de pesquisa do Google, e também pode ser encontrado no Google Maps e G+.
Seu código HTML permite utilizar o passeio virtual em outras plataformas com suporte para iFrames, como o próprio website do parque e a fanpage no Facebook.

Como Criar Um Passeio Virtual para Parques de Diversão

Após agendamento da visita, as imagens de seu parque são capturadas utilizando equipamentos de última geração, mapeando todos os ambientes selecionados.
Com a finalidade de fornecer aos visitantes um passeio panorâmico realista, é preciso efetuar um cuidadoso processo de edição das imagens para que apresentem a visão completa em 360 graus das instalações e ambientação do parque.
O processo de captação das imagens e construção dos passeios só pode ser realizado pelas agências de confiança certificadas pelo Street View Trusted, como a CLINKS.
A certificação Street View Trusted confere à CLINKS a certeza de que seus profissionais possuem equipamentos, treinamento e habilidades necessários para capturar com excelência as visitas panorâmicas dos parques de diversão e parques aquáticos.

[vc_btn title=”Veja outros tipos” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-chevron-right” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2F158.69.24.124%2F%7Eclinkscom%2Fwp-content%2Fbackups-dup-pro%2Fservicos%2Fstreet-view-trusted%2Ftipos|title:Tipos||”]

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso