Street View Trusted para Pet Shops e Veterinárias

24/02/2020 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Street View Trusted para Pet Shops e Veterinárias

Veja nas plataformas do Google

[vc_btn title=”Busca” style=”classic” shape=”square” color=”green” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-search” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fsearch%3Fq%3DPet%2BCare%2BCenter%26oq%3DPet%2BCare%2BCenter%26aqs%3Dchrome..69i57j0l2j69i61j0l2.375j0j4%26sourceid%3Dchrome%26es_sm%3D93%26ie%3DUTF-8||target:%20_blank|”]
[vc_btn title=”Maps” style=”classic” shape=”square” color=”blue” align=”center” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fas fa-map-marker-alt” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FPet%2BCare%2BCenter%2F%40-27.5916342%2C-48.5571001%2C15z%2Fdata%3D!4m2!3m1!1s0x0%3A0x64403338b433da0b||target:%20_blank|”]

De modo geral, os pet shops disponibilizam muito mais do que produtos para animais de estimação, mas também oferecem tratamentos tais como vacinação, banho e tosa. Além disso, as clínicas veterinárias tem a séria responsabilidade de cuidar da saúde e do bem-estar dos pets.
Por isso, ao pesquisar por lojas de produtos para animais de estimação e clínicas veterinárias, os usuários não buscam apenas por preços acessíveis. Mais importante do que isso é a confiança de saber que estão entregando seus animais aos cuidados de profissionais capacitados e cuidadosos.
Este tipo de confiança pode ser criada e estimulada por dar ao internauta a possibilidade de realizar um passeio virtual em 360 graus, visualizando seu ambiente, organização, higiene e todas as conveniências do atendimento veterinário.

O Que é Street View Trusted para Pet Shops e Veterinárias

O Street View Trusted é a ferramenta ideal para aumentar a exposição de um pet shop ou clínica veterinária na internet. Trata-se de um eficiente método de engajamento com os usuários, oferecendo-lhes a experiência de explorar em 360° todo o espaço visual de sua loja ou clínica, e as características do seu ambiente.
Convide seus visitantes online para um passeio virtual por todo o pet shop. Dê a eles uma visão detalhada desde a recepção, podendo verificar sua infraestrutura e exposição de produtos. Leve-os para conhecer a sala de banho e tosa. Se oferecer serviços de hospedagem, as câmeras do Google podem captar em alta definição os espaços reservados para os pets. Ambientar-se com sua loja ajudará os usuários a desenvolverem confiança em seu profissionalismo.
As clínicas veterinárias também podem conquistar a confiança dos futuros clientes ao apresentar o tour de suas dependências. Os visitantes online podem conhecer a sala de expurgo, área de diagnósticos, sala de recuperação e até mesmo a sala de cirurgia.
Os usuários podem explorar o ambiente que desejar, até mesmo aplicando zoom em áreas específicas, já que as imagens são capturadas em alta definição.

Benefícios do Street View Trusted para Pet Shops e Veterinárias

Após publicado, o tour virtual fica automaticamente disponível em todo o mundo na rede de pesquisa do Google, no Google Maps, G+ e Street View. Quando seus prospectivos clientes estiverem pesquisando por pet shops ou clínicas veterinárias, os passeios em 360 graus serão apresentados nos resultados da busca, colocando seu negócio em destaque, frente aos seus concorrentes. Este envolvente passeio com visão panorâmica melhora o desempenho do site no Google, uma vez que o tour oferece relevância para os visitantes.
Utilizando um simples código, é possível disponibilizar os passeios online em seu website ou fanpage do Facebook.
O Street View Trusted oferece passeios dinâmicos que geram familiaridade com o ambiente, facilitando o desenvolvimento da confiança – fator importante para os clientes entregarem seus animais de estimação aos cuidados de um pet shop ou veterinária.

Como Criar Um Passeio Virtual para Pet Shops e Veterinárias

O processo de publicação do passeio virtual com visão de 360º é realizado pela CLINKS, uma agência certificada pelo Street View Trusted. Somente agências certificadas podem realizar a produção deste tour. Este é um requisito do Google a fim de garantir que a qualidade permeie todo o processo de captação de imagens até a entrega do passeio completo.
O trabalho de captação das imagens é rápido, e o resultado estará no ar em poucos dias.
O Street View Trusted é a forma ideal para melhorar a exposição do pet shop ou clínica veterinária na internet, oferecendo um envolvimento dinâmico que confere credibilidade ao ambiente. Esta experiência de alto impacto certamente ajudará sua loja ou clínica a atrair novos clientes em busca de cuidados adequados aos seus animais de estimação.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso