– Sua empresa investe em publicidade no formato de vídeos no YouTube e outros sites parceiros da Rede de Display? Caso ainda não anuncie, reconsidere a possibilidade de investir nesta publicidade de forte impacto.
– Algumas destas mudanças afetam a veiculação dos vídeos publicitários. Além disso, houve uma mudança no tocante à terminologia. A partir de agora, os “anúncios TrueView in-display” passam a ser conhecidos como Anúncios de Vídeo In-feed.
– Estes anúncios em formato de vídeo, antes de serem clicados, são exibidos como uma miniatura junto com um texto. Os Anúncios de Vídeos In-feed promovem o engajamento e incentivam o público-alvo impactado pela publicidade a clicar no anúncio veiculado.
– Este formato é um importante meio de promover sua marca nos chamados locais de descoberta. Seus vídeos podem ser exibidos nos seguintes locais:
– Segundo pesquisas do Google Ads, em média, os usuários visualizam um outro vídeo da marca dentro de 24 horas após ter sido impactado pelo anúncio em Vídeos In-feed.
– Uma outra grande vantagem já conhecida por empresas que anunciam no Google Ads é que, neste formato de Links Patrocinados, você só paga se o usuário clicar na miniatura do seu vídeo. Assim, você pode ter a certeza de que todo o valor investido na publicidade atingirá somente pessoas que demonstraram interesse em sua mensagem.
– Uma outra alteração, e muito provavelmente a mais importante, é que o Google Ads dará aos anunciantes acesso completo a todo o inventário do aplicativo do YouTube. Isto significa que será possível desenvolver estratégias publicitárias para exibir anúncios em vídeo nos resultados de busca do YouTube mobile.
– O Google também comunicou que está otimizando seu sistema de busca e exibição de anúncios para que a publicidade apresentada seja ainda mais relevante. Isto visa tornar a experiência do usuário mais impactante, além do investimento de cada empresa ser melhor aproveitado.
– Citando cases de utilização do recurso em fase beta, o Google Ads mencionou que os ajustes realizados na publicidade do YouTube possibilitou que empresas tivessem um aumento na taxa de cliques (CTR) e no engajamento. Maior interação possibilita aumento nas conversões.
– As mudanças destacam a grande importância que o Google tem dado aos dispositivos móveis, criando uma publicidade cada vez mais eficiente para exibição no ambiente mobile. Estas atualizações estarão disponíveis para todos os anunciantes de Links Patrocinados nas próximas semanas.
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