Google Ads Disponibiliza CPM Para Anúncios Masthead no YouTube

26/07/2019 by in category Vídeo Marketing, YouTube with 0 and 0
Home > Blog > Vídeo Marketing > Google Ads Disponibiliza CPM Para Anúncios Masthead no YouTube

Compras com base no custo por mil impressões e segmentação de público-alvo estão entre os recursos que aumentam o impacto dos anúncios Masthead.

 

Você é uma empresa que deseja colocar seu anúncio na página inicial do YouTube, em um grande banner de vídeo exibido no topo da página?

Quando o Masthead foi inicialmente disponibilizado para as marcas, não eram todas as empresas que conseguiam ter acesso a essa seção.

Mas, o Google Ads divulgou opções que interessarão às grandes marcas, bem como a pequenos e médios anunciantes.

Confira dois novos recursos nos anúncios Masthead no YouTube.

 

Masthead Com Compra de CPM

 

Anteriormente, a opção padrão para o Masthead do YouTube era o Custo Por Dia (CPD).

No CPD, as marcas pagam para manter seus anúncios no topo da página inicial do YouTube por, pelo menos, 24 horas seguidas.

Portanto, o valor empregado para este formato de anúncio esteve fora do alcance de muitas empresas.

No entanto, agora os anunciantes podem comprar espaço na página inicial do YouTube, por meio dos Links Patrocinados Masthead, com base no custo por mil impressões (CPM).

Isto pode vir a interessar pequenas e médias empresas.

Ainda assim, o Google Ads menciona que a opção de CPD continua disponível.

 

Masthead Com Segmentação de Público-alvo

 

Inicialmente, os Links Patrocinados Masthead não contavam com opções de segmentação. Como mencionado, o Masthead utilizava somente o Custo Por Dia (CPD). Ou seja, os anúncios eram exibidos para todos os visitantes do YouTube, durante a janela de 24 horas.

Agora, no entanto, os anunciantes podem utilizar a segmentação por público-alvo. Isto significa poder alcançar os clientes com base em quem eles são, seus hábitos e interesses.

Google Ads Disponibiliza CPM Para Anúncios Masthead no YouTube

A seção Masthead continua disponível como canal de mídia reservada. Isto significa que as empresas compram os espaços publicitários sem participar do tradicional leilão do Google Ads. As impressões serão garantidas para períodos de campanha que variam de um dia a sete dias.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso