Desenvolvemos uma metodologia especial e exclusiva, onde toda a nossa operação é otimizada para focar no que é principal para você, RESULTADO – compatíveis e coerentes com o seu investimento.
Desenvolvemos uma metodologia especial e exclusiva, onde toda a nossa operação é otimizada para focar no que é principal para você, RESULTADO – compatíveis e coerentes com o seu investimento.
As agências digitais costumam oferecer diversos serviços de marketing digital. Isto envolve gestão de redes sociais, e-mail marketing, construção e gerenciamento de sites, etc. Obviamente, tudo isso exige profissionais, tempo e dedicação.
Agora imagine uma agência que está focada no Google Ads. Imagine uma agência que não dispersa sua atenção em outras áreas do marketing digital. Pois é, você está pensando na Clinks. A equipe da nossa agência está concentrada no Google Ads. Todo nosso tempo, habilidades e competências estão direcionados para as campanhas de Links Patrocinados.
Não somos apenas uma agência certificada, a Clinks possui TODAS as Certificações Google Ads.
Isto atesta que possuímos conhecimentos avançados necessários para o gerenciamento dos seus Links Patrocinados em todas as áreas do Google Ads.
Este nível de expertise e resultados que conquistamos para nossos clientes nos fez receber da Google o status de agência Google Partner PREMIER.
Se possuir uma certificação já é uma evidência de bom preparo, imagine uma agência que possui todas as certificações do Google Ads?
Pois bem a Clinks é esta agência. Em ter todas as certificações demonstramos na prática possuir as competências necessárias para gerenciar suas campanhas publicitárias em todas as áreas do Google Ads.
Não importa em qual segmento da internet você divulga seus produtos e serviços, seja qual for a área escolhida, nós temos a certificação Google Partner atestando nossos conhecimentos, habilidades e resultados consistentes entregues.
Você sabia que para uma agência ser certificada como Google Partner ela precisa ter apenas um analista com certificação em Google Ads?
A Clinks, no entanto, não se contenta com pouco, TODOS os nossos analistas são certificados em TODAS as especialidades do Google Ads.
A Clinks trabalha exclusivamente e 100% focados em Links Patrocinados do Google Ads. Esse time não dispersa atenção e energia em outros serviços da Clinks. Com esse time é certo e garantido que seus links patrocinados têm total e exclusiva atenção. Imagine os resultados a mais que sua empresa alcançará por ter uma agência com um time exclusivo no Google Ads.
Os profissionais que estiverem envolvidos na gestão dos anúncios de sua empresa já terão sido avaliados e aprovados pela Google. Quantas agências podem lhe dar esta garantia?
Trabalhamos exclusivamente com a entrega de resultados tangíveis e mensuráveis alinhados com suas Expectativas x Investimento. Conosco você sabe exatamente quais serão os resultados do seu investimento. Nosso foco é otimizar seu dinheiro para você vender mais e ter mais lucro de acordo com seu investimento.
Você quer resultado? Ótimo, nós também!
Mas a palavra RESULTADO é genérica – é preciso quantificar, colocar um número, meta e prazo para ser atingido. Você não sabe como fazer isso? A Clinks pode ajudá-lo neste processo…
Todo processo de programação e gerenciamento do Google Ads que a Clinks executa é utilizando o que tem de mais atual e avançado. Com a Clinks o Google Ads da sua empresa estará em nível muito superior – os resultados que entregamos comprovam e comprovarão pra você.
Com o Google, você consegue não apenas aumentar suas vendas e contratos, mas também expandir sua base de clientes. Isso porque bilhões de buscas são feitas no Google todos os dias. E entre estes pesquisadores, estão os seus atuais e prospectivos clientes. Os anúncios no Google são também conhecidos como Links Patrocinados. Ele são exibidos acima e abaixo dos resultados.
Vivemos em uma era onde um dos conteúdos preferidos das pessoas são os vídeos e o YouTube permite conectar sua empresa com este público. O YouTube é o segundo mecanismo de busca mais utilizado em todo o mundo. Ele só fica atrás do buscador do Google. E entre os sites mais visitados do planeta, ele ocupa a terceira posição.
O Gmail é a plataforma de e-mails do Google, e já ultrapassou a incrível marca de 1 bilhão de usuários. Isto significa que, muito provavelmente, a vasta maioria dos seus clientes possuem uma conta no Gmail. O que acha de exibir anúncios em formato de e-mail, nesta plataforma, para conseguir novos clientes para sua empresa?
Promoção do Inventário de Produtos. O Google exibirá ao cliente uma imagem do item, seu preço e o nome da loja. Ao clicar no anúncio, os usuários serão direcionados para seu site, onde poderão comprar o item. O Google exibirá ao cliente uma imagem do item, seu preço e o nome da loja. Ao clicar no anúncio, os usuários serão direcionados para seu site, onde poderão comprar o item.
Tecnologia que é possível entregar um anúncio personalizado para a pessoa que entrou no seu site e não realizou uma conversão (compra de um produto, assinatura de uma newsletter, ligação telefônica, contato pelo formulário, etc). Provavelmente você já foi impactado por um anúncio desse tipo e até hoje se perguntava como isso era possível após ter visitado um determinado site ao procurar por um produto/serviço.
40% dos usuários de smartphones pesquisam por apps nas lojas de aplicativos. O Brasil é o terceiro país que mais baixa apps no Android. O Market Share da Plataforma Android é de 84,7%. É possível veicular anúncios dentro da Google Play e também em aplicativos específicos sobre temas relevantes.
A gente não entra no modo online, a gente vive no modo online. O celular está presente em todo o processo de decisão de compra, da pesquisa, passando pela comparação de preço até a efetivação da compra. O mobile é com certeza um dos maiores suportes para as vendas. Uma pesquisa da Mary Meeker diz que as pessoas verificam seus celulares mais de 150 vezes por dia.
Vivemos em uma era tecnológica. As pessoas estão online 24 horas por dia. Isto significa que as empresas que não investem em anúncios na internet estão correndo um sério risco de serem esquecidas. Anunciar sua empresa na internet permite que você tenha acesso a uma audiência global. Não importa onde seus clientes estejam, você poderá alcançá-los.
O Google Ads possui centenas de recursos, ferramentas e opções. Será que há o risco de algum destes ser esquecido? Não. Isto porque seguimos a risca um fluxograma completo, ajustando suas campanhas a todas as etapas, de acordo com seu orçamento e metas publicitárias. Nada escapa de nossa vista. Esteja certo disso: se o recurso for útil para sua campanha, ele será aplicado.
A Clinks é uma agência Google Ads que possui um exclusivo dashboard para geração de relatórios. Estes relatórios são devidamente personalizados de acordo com as características de sua empresa.
Um deles é o Relatório de Resultados. Com esta ferramenta você consegue visualizar seus dados em tempo real, em uma área restrita, exclusiva para o anunciante. Assim você pode visualizar e entender detalhadamente o desempenho dos seus anúncios e os resultados de seu investimento no Google.
O Relatório de Projeções funciona com base em um algoritmo capaz de calcular e identificar o investimento necessário para cobrir 100% da demanda existente no mercado. O algoritmo faz este cruzamento: Resultados Alcançados x Demanda Existente. Isto permite projetar exatamente os resultados potenciais que podem ser conquistados.