Nunca anunciou no Google Ads?

Os clientes que você procura estão nesse exato momento tentando te achar no Google!

A nova realidade digital

A internet e os celulares revolucionaram a forma como as pessoas pesquisam por produtos e serviços. A atenção dos consumidores se volta para buscadores online, mídias sociais, sites de avaliação, além de outros websites, na busca de solução para suas necessidades. Se sua empresa não está presente nestes canais digitais, você não será encontrado quando seus clientes mais precisarem de você. Em outras palavras, você perderá dinheiro e muitas oportunidades.

Enfrentando os gigantes de igual para igual

Nas grandes mídias, os espaços publicitários são dominados pelos gigantes da indústria. As pequenas e as médias empresas não têm vez. No Google, por meio dos Links Patrocinados, no entanto, isso não acontece. Dependendo das pesquisas que estejam sendo realizadas pelo seu público-alvo, seu anúncio pode aparecer em destaque, a frente de concorrentes locais e nacionais.

Notebook com logo google ads

Apareça quando precisarem de você

Anunciar no Google oferece uma poderosa vantagem sobre qualquer outro tipo de publicidade: seus anúncios são exibidos somente quando as pessoas estiverem procurando por você, ou pelos produtos e serviços oferecidos por sua empresa. A exibição dos anúncios não é aleatória, mas altamente direcionada. Isso é possível porque o sistema exibe os anúncios somente quando as pessoas digitam as palavras-chave relacionadas ao seu negócio, indicando interesse ativo. Assim, não existe desperdício de investimento em uma publicidade que as pessoas não estão interessadas. Isso faz com que o Google seja a forma de publicidade mais atraente para pequenas, médias e grandes empresas.

Só pague quando as pessoas clicarem em seu anúncio

Quando comparado com a publicidade tradicional (televisão, revistas e páginas amarelas), o web marketing oferece custos mais baixos. Além disso, no marketing tradicional, você paga pela simples exibição, independentemente dos consumidores terem percebido o anúncio ou não. Anunciar no Google segue em uma direção diferente: você só paga quando conseguir atrair a atenção do consumidor ao ponto dele clicar em seu anúncio. Por isto, o sistema de pagamento mais comum do Google é conhecido como CPC, ou seja, Custo Por Clique. Se as pessoas virem seu anúncio, mas não clicarem nele, esta exibição custará R$ 0,00 para você.

Onde seus anúncios de Google Ads são exibidos

Onde seus anúncios são exibidos?

O sistema de publicidade do Google é conhecido como Google Ads. Ao criar as campanhas de marketing digital, é possível segmentar os anúncios para que sejam exibidos:

  • Na rede de pesquisa (o mecanismo de busca do Google);
  • Parceiros de pesquisa (outros sites de busca);
  • Rede de Display (conjunto de milhões de sites e aplicativos que seus clientes acessam);
  • YouTube;
  • Gmail;
  • Google Shopping;
  • Google Play, e muito mais.

Seus anúncios são exibidos somente nos locais geográficos que você escolher. Isto pode significar todo o país, um ou mais estados, uma ou mais cidades. Você também pode ter sua campanha configurada para que os anúncios sejam exibidos em outros países e em outros idiomas.

Tipos de Anúncios Google Ads

Buscador Google

Com o Google, você consegue não apenas aumentar suas vendas e contratos, mas também expandir sua base de clientes. Isso porque bilhões de buscas são feitas no Google todos os dias. E entre estes pesquisadores, estão os seus atuais e prospectivos clientes. Os anúncios no Google são também conhecidos como Links Patrocinados. Ele são exibidos acima e abaixo dos resultados.

YouTube

Vivemos em uma era onde um dos conteúdos preferidos das pessoas são os vídeos e o YouTube permite conectar sua empresa com este público. O YouTube é o segundo mecanismo de busca mais utilizado em todo o mundo. Ele só fica atrás do buscador do Google. E entre os sites mais visitados do planeta, ele ocupa a terceira posição.

GMail

O Gmail é a plataforma de e-mails do Google, e já ultrapassou a incrível marca de 1 bilhão de usuários. Isto significa que, muito provavelmente, a vasta maioria dos seus clientes possuem uma conta no Gmail. O que acha de exibir anúncios em formato de e-mail, nesta plataforma, para conseguir novos clientes para sua empresa?

Google Shopping

Promoção do Inventário de Produtos. O Google exibirá ao cliente uma imagem do item, seu preço e o nome da loja. Ao clicar no anúncio, os usuários serão direcionados para seu site, onde poderão comprar o item. O Google exibirá ao cliente uma imagem do item, seu preço e o nome da loja. Ao clicar no anúncio, os usuários serão direcionados para seu site, onde poderão comprar o item.

Remarketing

Tecnologia que é possível entregar um anúncio personalizado para a pessoa que entrou no seu site e não realizou uma conversão (compra de um produto, assinatura de uma newsletter, ligação telefônica, contato pelo formulário, etc). Provavelmente você já foi impactado por um anúncio desse tipo e até hoje se perguntava como isso era possível após ter visitado um determinado site ao procurar por um produto/serviço.

Aplicativos

40% dos usuários de smartphones pesquisam por apps nas lojas de aplicativos. O Brasil é o terceiro país que mais baixa apps no Android. O Market Share da Plataforma Android é de 84,7%. É possível veicular anúncios dentro da Google Play e também em aplicativos específicos sobre temas relevantes.

Mobile

A gente não entra no modo online, a gente vive no modo online. O celular está presente em todo o processo de decisão de compra, da pesquisa, passando pela comparação de preço até a efetivação da compra. O mobile é com certeza um dos maiores suportes para as vendas. Uma pesquisa da Mary Meeker diz que as pessoas verificam seus celulares mais de 150 vezes por dia.

Internet

Vivemos em uma era tecnológica. As pessoas estão online 24 horas por dia. Isto significa que as empresas que não investem em anúncios na internet estão correndo um sério risco de serem esquecidas. Anunciar sua empresa na internet permite que você tenha acesso a uma audiência global. Não importa onde seus clientes estejam, você poderá alcançá-los.

Métricas que comprovam resultados

Se você anuncia em um outdoor, quantas pessoas viram seu anúncio desde o início do mês? E no último final de semana, quantas pessoas foram impactadas por ele? Adicionalmente, quantas pessoas viram seu outdoor e compraram seus produtos? Difícil responder, não é mesmo? Anunciando no Google você não precisa ficar com estas dúvidas. O sistema apresenta relatórios detalhados sobre a exibição de todos os anúncios e a interação dos seus clientes com eles. São centenas de métricas geradas em tempo real. Você sabe exatamente o alcance dos seus anúncios e quais campanhas estão trazendo mais resultados. Elas também são de ajuda para aprender mais sobre seus clientes, gerando dados demográficos e preferências do seu público-alvo.

Os clientes que você procura estão te procurando no Google

A maneira mais fácil e rápida de alcançar os clientes é por meio dos anúncios do Google Ads. Pouquíssimo tempo após dar o “start” na campanha, e os anúncios já começarão a ser exibidos para os interessados. Campanhas publicitárias cuidadosamente configuradas permitem alcançar seus clientes exatamente quando eles precisam de você. Esta é uma importante receita do marketing digital para que você reduza custos e aumente o retorno dos seus investimentos.

O que Impede Vocês Hoje de Ter Mais e Melhores Resultados?

Trabalhamos exclusivamente com a entrega de resultados tangíveis e mensuráveis alinhados com suas Expectativas x Investimento. Conosco você sabe exatamente quais serão os resultados do seu investimento. Nosso foco é otimizar seu dinheiro para você vender mais e ter mais lucro de acordo com seu investimento.

Você quer resultado? Ótimo, nós também!

Mas a palavra RESULTADO é genérica – é preciso quantificar, colocar um número, meta e prazo para ser atingido. Você não sabe como fazer isso? A Clinks pode ajudá-lo neste processo…

Temos experiência para isso. Veja nossos números.

2010

Ano de fundação da Clinks e desde então uma Google Partner.

+400

Clientes atendidos

+R$100 Milhões

Investimentos gerenciados

+14 Mil

Campanhas gerenciadas

+1,2 Milhão

Anúncios gerenciados

+3,6 Milhões

Palavras-chave gerenciadas

+3,9 Bilhões

Impressões de anúncios gerenciados

+60 Milhões

Cliques em anúncios gerenciados

+1,5 Milhão

Conversões, vendas, leads gerados

Portfolio da Clinks

academiadepregadores
acafe
alfakit
Aluguequip
athletic
azzo
beiramarshopping
bobcat
brunatessaro
clatotv
colegioalpha
casadaspeliculas
cdl
dedalus
deposter
dimy
dominik
fatenp
eletroplas
emplasul
fiec
frahm
futfanatics
garthe
hinor
hub.sale
iguanasports
imb-brasil
institutopadrereus
intelbras
Karsten
kauffer
koerich
leroymerlin
lilica e tigor
metalnox
marison
mormaii-1
motomil
net
oitv
oletelecom
promad
raphaellabooz
solparagliders
Trussardi
turcambio
uatt
vizcaya
voceguarda
wellelaser
zeusdobrasil

Leia os depoimentos de clientes da Clinks

HIvan-Deposter

“Ser tratado com importância de cliente grande, mesmo não sendo. Falar direto com o CEO da empresa sem marcar horário ou passar por secretária. Manter trocas de ideias ricas. Debater estratégias que colocam o negócio um degrau acima – pra não dizer “oto patamar”. Enfim… A Clinks faz um trabalho sério e diferenciado. Não à toa, é uma das principais agências Google do País. Motivo de orgulho e oportunidade para nós, clientes, de estarmos em um grupo seleto de anunciantes, que eventualmente recebe consultorias (direto do Google) e novidades da plataforma em primeira mão. Existe a vida antes e após a Clinks. Somos gratos desde 2018”

Hivan Neves
Sócio Proprietário
www.Deposter.com.br

valeria-karsten

“A Clinks é uma das melhores agências de marketing de performance digital do Brasil, com grande experiência na entrega de resultados e responsabilidade nos investimentos realizados. Trabalho com a Clinks a 8 anos e de todas as agências de mídia de performance, principalmente na gestão de campanhas Google, é a agência que entrega melhor resultado.”

Valéria Bitencourt
Gerente de E-commerce
www.Karsten.com.br

luciano-aluguequip

“ Competência, seriedade e transparência, esses são alguns dos motivos pelos quais a agência Clinks cuida por muitos anos de nossas campanhas do Google Ads”

Luciano Costa
Presidente
www.Aluguequip.com.br

rafael-dominik

“ A Clinks é nossa parceira em Google Ads há quase 10 anos e foi de extrema importância para a nossa entrada no mundo de negócios on-line. Através dos seus serviços, o nosso faturamento vem aumentando ano a ano.”

Rafael Reitz
Marketing
www.Dominik.com.br

Bruno-hub.sale

“Qualquer empresa pode conseguir capacidade técnica para fazer anúncios no Google ou mesmo conseguir a certificação de Partner PREMIER. Mas, realmente entender os conceitos do marketing e a minuciosa jornada de compra do cliente independente de ferramentas a Clinks faz esse trabalho com maestria. Não só indico ou recomendo mas digo se quer ter sucesso na área digital da sua empresa a Clinks é uma solução real”

Bruno Angelo Niglio
CEO
www.Hub.Sale

felipe-imagem

“Aqui, com a Clinks, os resultados aparecem, o investimento possui retorno e nossa vida fica mais fácil. Conseguimos prever os resultados, estar à frente da concorrência e melhorar a cada dia. Além de contar com os melhores profissionais de mercado, a Clinks preza por uma relação transparente e de confiança com seus clientes. Por isso, independente de onde atuo, sempre contrato os serviços dessa agência!”

Felipe Seabra
Marketing Manager
www.IMG.com.br

fernando-indata

“Somos clientes Clinks e recomendamos, muitos anos atrás apostamos na parceria e desde o primeiro momento trouxe resultados positivos, nossa marca tem crescido muito no segmento e sabemos que a parceria com a Clinks tem sido fundamental!”

Fernando L. Caretti
CEO
www.Indata.ind.br

tatiane-cdl

“A Clinks é uma empresa completa, com profissionais dedicados e ágeis. Como gestora de marketing é muito importante poder confiar nossa conta de ADS a um parceiro responsável e competente, a gestão fica mais leve e segura. Indico com certeza o atendimento da Clinks pois oferecem uma gestão transparente e eficiente.”

Tatiane Pereira
Gestora de Marketing
www.CDLFlorianópolis.com.br

voceguarda

“O serviço de marketing digital Google da Clinks é extremamente profissional, com base em resultados. E o atendimento é técnico, direto e cordial. A Você Guarda Self Storage indica.”

Assis Arantes
Diretor
www.VoceGuarda.com.br

vanderleia-cadasadaspeliculas

“Eu acredito que todo empresário entende do seu produto e a agencia Clinks é especialista em achar clientes para comprar o seu produto. Marketing em 2021 é tudo e os profissionais da Clinks estudam todos os dias as plataformas Google para melhor custo beneficio do cliente. A resposta rápida também é um dos pontos relevantes da Clinks, além do compromisso ética e caráter dos proprietários. Por isso a Casa das Películas já esta com a Clinks desde 2016”

Vanderléia Vanda Dalprá
Diretora
www.CasadasPeliculas.com.br

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“A parceria com a Clinks é de suma importância para quem quiser se destacar no meio digital. Estima-se que apenas o Google, processa mais de 60 mil pesquisas por segundo. Tratar esses dados, desenvolver campanhas e investir nos canais corretos, é expertise nata deles. Pessoas qualificadas e certificadas irão ajudar a colocar sua empresa no radar dos clientes enquanto que, a transparência do investimento junto com relatórios gerenciais, lhe darão embasamento para continuar crescendo e aparecendo.”

Fabricio Molina
Trade MKT | R&D | Ti&C
www.Athletic.com.br

adilson-koerich

“O Koerich e a Clinks desenvolvem uma parceria de sucesso. Acompanhando as tendências, a empresa, com grande representatividade no mercado, vem realizando um trabalho sólido com o Koerich, apresentando um bom retorno sobre os investimentos. O tráfego junto ao Google é uma das grandes forças da Clinks, garantindo aos seus parceiros segurança nas transações e efetividade nos links patrocinados.”

Adilson José Toll
Gerente de Marketing
www.Koerich.com.br

Peterson-Dimy
“Parceiro da Dimy desde o início das nossas vendas on-line, a Clinks tem uma conduta séria, honesta e focada nos resultados, sempre entregando um bom retorno em cima dos nossos investimentos. Com toda certeza, os serviços prestados pela Clinks é parte importante do nosso crescimento.”

Peterson Escobar
E-commerce
www.DimyOficial.com.br

bruno-emplasul
“A Clinks é uma grande parceira da Emplasul. Sempre tivemos um bom relacionamento e resultados que entregam o que esperamos quando se trata de posicionamento no marketing digital.”

Bruno Schmidt Vieira
Gerente de Vendas
www.Emplasul.com.br

ruben-imb
“Porque podemos contar com uma equipe especialista que entendendo as nossas necessidades e particularidades, otimiza os investimentos revertendo em ótimos resultados na divulgação da empresa.”

Ruben Caetano
Diretor
www.IMB-Brasil.com.br