Os vídeos possuem um incrível poder de envolvimento. Esta realidade faz com que o YouTube seja um poderoso canal de comunicação para as empresas promoverem seus negócios na internet.
Por intermédio dos anúncios no formato de vídeos, os anunciantes podem alcançar o público-alvo certo utilizando um investimento justo para isso, pagando somente quando os anúncios são vistos.
Além disso, as campanhas podem ser gerenciadas com eficácia por intermédio do Google Ads, tendo o anunciante acesso a dados detalhados da interação do público-alvo com os anúncios.
Visto que o Google preza pela boa experiência dos usuários ao utilizar suas plataformas, diversas políticas de publicidade foram criadas garantindo assim que os anúncios atendam aos altos padrões de qualidade publicitária.
A equipe de marketing do Google realiza uma criteriosa análise do conteúdo, avaliando como este afetará positiva ou negativamente a imagem do YouTube e, evidentemente das empresas anunciantes.
Mas, ao anunciar no YouTube é importante conhecer todas as políticas de publicidade para não correr o risco de gastar tempo e dinheiro em campanhas que podem ser reprovadas.
Pior ainda, quando violações graves e repetidas acontecem, a conta do anunciante pode ser cancelada. Portanto, conheça quais são as políticas de publicidade do YouTube.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner